ILUMINAÇÃO DE LED NA AVENIDA INDUSTRIAL Dr. JOSÉ ERINEU ORTIGOSA

Nesta sexta-feira, (3) teve início a instalação de 160 spots de lâmpadas com tecnologia de LEDs  na avenida Industrial Dr. José Erineu Ortigosa. Mais uma etapa da melhoria da  iluminação pública, com a instalação de lâmpadas de LED na Estância Turística de Barra Bonita.

As lâmpadas de LEDs além de proporcionar economia de energia possuem uma melhor eficácia na iluminação pública, trazendo mais segurança e comodidade.

O prefeito disse que conseguiu mais 1 milhão de reais em recursos do programa “Cidade Inteligente” do Governo do Estado de São Paulo e que gradativamente os bairros que ainda possuem uma iluminação pública deficitária serão contemplados com a tecnologia da iluminação de LED.