PREFEITURA CONTINUA O RECAPEAMENTO DO JARDIM NOVA BARRA

A Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita, nesta quarta-feira, (18) deu continuidade a mais uma etapa do recapeamento do Jardim Nova Barra.

O Prefeito José Luis Rici esteve acompanhando a obra com o vereador João Fernando de Jesus Pereira que ressaltou a importância do recapeamento do bairro melhorando a qualidade de vida.

Serão cerca de 14 mil metros quadrados de asfalto só no jardim Nova Barra, mas outros bairros terão o recapeamento do asfalto, sendo que nesta etapa inicial será feito cerca de 50 mil metros quadrados de recape. A segunda etapa contempla mais 25 mil metros quadrados para outros bairros.

O prefeito Zequinha Rici, lembrou que o poço tubular profundo do Jardim Nova Barra está em fase final de conclusão. Feitos os testes de vazão que demonstrou a  produção de 104 mil litros por hora. Mais um trabalho em conclusão que deve resolver definitivamente a falta de água nos bairros da região.