CONSTRUÇÃO DE CICLOVIA ENTRA EM NOVA ETAPA

A Prefeitura de Barra Bonita iniciou a segunda etapa das obras que contemplam a construção da ciclovia, calçadão, canteiros centrais, iluminação e paisagismo na extensão da Avenida Rosa Zanela Petri.

O calçadão e a ciclovia terão 3 metros de largura cada um, divididos por um canteiro central construído em mosaico português e gramado. O projeto contempla ainda a colocação de postes com luminárias duplas e paisagismo. Essa é a primeira ciclovia construída na cidade.

O recurso é proveniente de um convênio com o Governo Federal, específico para investimento na área turística. A previsão é de que a obra seja concluída em até 60 dias.