PREFEITURA CONSTRÓI MURETAS E CALÇADAS EM ÁREA PÚBLICA NA REGIÃO DO SONHO NOSSO

A Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita concluiu a construção de muretas e calçadas em área pertencente ao município em trechos das Ruas Mário Andreolli, Caetano Mori e José Lourenço, na região do Sonho Nosso. A Obra margeia o Parque Ecológico Comendador Orlando Chesini Ometto e vai até a divisa com o Sonho Nosso V.

“Esse era um pedido antigo dos moradores daquela região e que agora estamos atendendo. Com isso esperamos que esses locais fiquem melhores preservados, mais bonitos e seguros e que a população colabore, inclusive não depositando lixo”, disse o prefeito o prefeito José Luis Rici.

Dentro da disponibilidade financeira, a prefeitura deverá estender o serviço a outras áreas públicas.