MINICIDADE DA CRIANÇA PASSA POR MANUTENÇÃO - Planejamento Urbano e Obras - Prefeitura de Barra Bonita

MINICIDADE DA CRIANÇA PASSA POR MANUTENÇÃO

Notícias > Planejamento Urbano e Obras

MINICIDADE DA CRIANÇA PASSA POR MANUTENÇÃO

A Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita está realizando serviços de manutenção e recuperação do parquinho infantil da Mini Cidade da Criança.

Está sendo executados reparos nos brinquedos, aparo do gramado, areia nova, podas preventivas, manutenção da iluminação e do passeio público.

O objetivo do serviço é manter o local seguro para uso das crianças, além de possibilitar aos munícipes e visitantes um ambiente agradável.

Recentemente a prefeitura efetuou a troca de todos os brinquedos do parquinho do Jardim Nova Barra. Gradativamente, todos os parquinhos receberão melhorias ou troca de brinquedos de acordo com a situação de cada um.

Para que todos possam usufruir do serviço oferecido de forma satisfatória, a prefeitura ressalta que a colaboração dos moradores para a manutenção dos equipamentos instalados em praças públicas é de grande importância, lembrando que os brinquedos são  para uso de crianças até 10 anos de idade.