PREFEITURA CONCLUI AVENIDA E LIBERA TRÂNSITO NO LOCAL

Com a conclusão da construção da segunda pista da Rua Linda Cavalari, ligando o final da Avenida João Paulo II, no Sonho Nosso, ao Jardim Vitória, a Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita liberou nesta terça-feira (31) o trânsito no local.

O Departamento Municipal de Trânsito – DEMUTRAN - efetuou a sinalização vertical e horizontal da via e os motoristas devem redobrar a atenção. A Rua Linda Cavalari que era pista única deixou de ser mão dupla e passou a ter duas vias, uma em cada sentido.

O novo trecho tem quase 700 metros de extensão e foi contemplado com galerias, passeio público, adequação de canteiros centrais e pavimentação, passando a ser o principal acesso aos novos empreendimentos que estão sendo construídos nos altos da cidade, inclusive ao novo cemitério que também está em construção.