PREFEITO ZEQUINHA AUTORIZA INÍCIO DAS OBRAS DA CONSTRUÇÃO DA PISTA DE ATLETISMO SINTÉTICA NA NOVA BARRA

O prefeito José Luis Rici, o Zequinha, autorizou e a  Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita deu início a construção de uma moderna pista de atletismo com piso sintético, que está sendo implantada no Centro de Esportes e Lazer Benedicto Alcindo Biazetti, na Nova Barra.

A obra era um sonho de muitos esportistas da cidade, principalmente dos amantes do atletismo que há anos reivindicavam uma pista que atendesse todas as normas técnicas para a prática da modalidade.

A conquista só foi possível graças ao empenho do prefeito Zequinha e sua equipe de convênios, com o apoio do deputado Baleia Rossi que intermediou a viabilização do recurso junto ao Ministério do Esporte.

“Estamos felizes com o início dessa obra. Um sonho antigo do pessoal do atletismo e que graças a Deus estaremos atendendo nossos atletas com uma das pistas mais modernas da região contemplando merecidamente o esporte de Barra Bonita”, comentou o prefeito Zequinha Rici.