NOVA ETAPA DE ELABORAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE MOBILIDADE URBANA

A equipe responsável pela elaboração do Plano de Mobilidade Urbana de Barra Bonita iniciou uma nova etapa de estudos considerando os dados levantados através de pesquisas e mapas relacionados a vias da cidade, transporte, linhas e pontos de ônibus, entre outros itens.

O estudo também leva em consideração as sugestões colhidas durante a 1ª audiência Pública sobre o tema, realizada no último dia 18 de junho, na Câmara Municipal de Barra Bonita, que contou com a participação da população, vereadores e membros do plano de mobilidade urbana.   o objetivo da audiência publica foi promover a participação popular no processo de decisão de uma maneira transparente e de ampla discussão em que se vislumbra a comunicação entre os vários setores.

Assim que estiver concluída esta etapa, uma nova audiência pública deverá ser realizada.