AVENIDA JOÃO DA SILVA NOGUEIRA PASSARÁ POR REURBANIZAÇÃO

Obra prevê novo espaço de lazer e práticas esportivas, além de atrair novos investimentos

A prefeitura de Barra Bonita deu início a mais uma obra de infraestrutura turística: a reurbanização da avenida João da Silva Nogueira, uma das principais entradas da cidade, que liga a avenida Pedro Ometto ao Hotel Estância Barra Bonita.
O custo da obra é estimado em aproximadamente R$ 1,9 milhão e o prazo de execução é de 12 meses. O projeto contempla o recapeamento, construção de ciclovia, passeio público, canteiros centrais, urbanização da praça lateral, acessibilidade e rotatórias. Na sequência, a prefeitura fará um investimento na melhoria da iluminação trocando as atuais lâmpadas de vapor de sódio por LED.
Assim que concluída a obra, o local será mais um espaço de lazer e prática esportivas tanto para os turistas quanto para a população da cidade. Com a reurbanização, abrem-se também perspectivas de investimentos da iniciativa privada, já que novos loteamentos estão sendo construídos naquela região.
“Essa é mais uma obra de caráter turístico, assim como a ampliação da nossa orla, que vai melhorar a infraestrutura para receber os turistas e também para a população”, comenta o prefeito Zequinha Rici.
Vale lembrar que Barra Bonita, como Estância Turística, recebe anualmente do governo do Estado recursos específicos para serem investidos em projetos turísticos.