SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE DISPONIBILIZA O DISK ÁRVORE

A Secretaria de Meio Ambiente da Estância Turística de Barra Bonita, informa que a partir desta, quinta-feira, 14, disponibiliza à população o DISK ÁRVORE, para as pessoas que desejam plantar uma árvore na calçada em frente a suas casas. Basta encaminhar uma mensagem no Whatsapp, 14 991 661 269, da secretaria para agendar a plantação.

Segundo o Secretário Matheus Blazissa Martini, essa ação visa auxiliar os moradores na escolha correta das árvores além de melhorar a arborização da cidade.

PODAS DE ÁRVORES NA ORLA TURÍSTICA

O Secretário Matheus também informou que terminou a primeira fase da poda das árvores na orla turística. Foram feitas podas de segurança, de desbrota e de condução, todas conforme a cartilha de podas municipal, baseada na cartilha do governo do Estado de São Paulo. As podas foram acompanhadas por um geólogo, um biólogo e um técnico do meio ambiente. Informou o secretário.

DISK ÁRVORE: Whatsapp, 14 99166-1269

Para as pessoas que possam ter alguma dúvida sobre as podas de árvores o Secretário Matheus disponibilizou o conteúdo da cartilha nesse link: