R$ 100 MIL PARA SAÚDE - Gabinete - Prefeitura de Barra Bonita

Notícias > Gabinete
09/01/2017
R$ 100 MIL PARA SAÚDE

O prefeito Zequinha Rici (PMDB), recebeu em seu gabinete na última sexta-feira (6), o vereador Rogério Lodi (PP), o Lelo.

O vereador esteve na prefeitura a pedido do deputado federal Guilherme Mussi (PP) para informar pessoalmente o prefeito da liberação de R$ 100 mil, ao município, para serem utilizados na área da saúde, na aquisição de equipamentos, vacinas e materiais para o uso de diabéticos.

O dinheiro já está na conta. O vereador Lélo Lodi comentou a ajuda: “o meu compromisso é com Barra Bonita. Estou visitando o prefeito para informar dessa conquista junto ao deputado federal Guilherme Mussi, que também tem compromisso com a nossa cidade. O mais importante é que o dinheiro já está na conta, não é uma promessa, é uma realidade”, disse o vereador.

Zequinha agradeceu: “ficamos felizes em receber tão boa notícia. O Lélo é um vereador jovem e que está sempre trabalhando pela cidade. É de pessoas assim como ele e o deputado federal Guilherme Mussi que precisamos, que lutam por Barra Bonita. Só temos que agradecer”, completou o prefeito.