CONFIRA COMO FICOU O CEP DA SUA RUA

O município de Barra Bonita, passou a ter CEPs específicos para seus logradouros, ou seja, cada quadra, avenida, rua, travessa praça, etc., conta com CEP individual, substituindo o CEP Geral 17340-000, usado anteriormente para todos os logradouros. Por isso, solicitamos que use e divulgue o novo CEP do logradouro do seu endereço aos seus correspondentes, pois assim você estará agilizando o seu cadastramento nas organizações de seu interesse, além de contribuir para que a ECT possa eliminar a utilização do CEP anterior com a maior brevidade possível.

Acesse o link e confira como ficou o CEP da rua em que você mora: