POLÍCIA MILITAR , MARINHA DA BARRA E GUARDA MUNICIPAL SE MOBILIZAM PARA EVITAR AGLOMERAÇÕES E FESTAS CLANDESTINAS NO CARNAVAL

O prefeito José Luis Rici preocupado com possíveis aglomerações na orla turística e festas clandestinas em virtude do carnaval, reuniu-se nesta quinta-feira (11) com o Comandante da 2ª Cia. da Polícia Militar de Barra Bonita, Alexandre Andrade e com Tenente Gabriel Rocha Nascimento da Capitania Fluvial do Tietê-Paraná de Barra Bonita para um trabalho conjunto na busca de evitar um maior contágio da pandemia com aglomerações e festas clandestinas. O trabalho será realizado em conjunto com a Guarda Municipal de Barra Bonita.

A Marinha estará com seu contingente completo em Barra Bonita realizando inspeção naval e fazendo verificações com o bafômetro nas embarcações. Essas ações buscam inibir festas clandestinas nas embarcações. Informou o Tenente Gabriel Rocha da Marinha.

O Capitão Andrade lembra que veículos estacionados em locais interditados serão multados, assim como veículos que estiverem com som alto serão enquadrados na Lei do Pancadão, cuja multa está entre 5 e 6 mil Reais.

O Secretário Municipal de Mobilidade Urbana e Segurança, Paulo Roberto Conduta disse que a prefeitura estará interditado várias áreas para evitar aglomerações. Essas atitudes são tomadas pela falta de conscientização de parte da população. “Se está interditado e a pessoa estacionar o carro, será enquadrado como uma infração sendo multado”.

Assista ao vídeo através do link abaixo