PREFEITURA PAGA SALÁRIOS E LIBERA VALE COMPRAS NO DIA 03

A prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita fará o pagamento do funcionalismo público nesta sexta-feira, dia 03, injetando assim R$ 1.486.699,23 na economia local. Pela Lei de Responsabilidade Fiscal o pagamento deveria ser pago até o quinto dia útil, que seria no dia 07, terça-feira, porém com a política de austeridade implantada pela administração foi possível o adiantamento dos salários dos servidores.

Para que o funcionalismo público receba também o seu vale refeição junto com o pagamento do salário, foi necessária a negociação entre a prefeitura e os supermercadistas, que receberão o valor total de R$ 472.538,00, referente ao mês de outubro do ano passado.