REFIS É PRORROGADO ATÉ 15 DE MARÇO

A prefeitura de Barra Bonita prorrogou a adesão ao Programa de Recuperação Fiscal (Refis) até o dia 15 de março. Dessa forma, os munícipes que possuem dívidas com a prefeitura têm mais tempo para fazer parte do programa e renegociar a dívida.

Todos os contribuintes em atraso com algum tipo de tributo municipal, como o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) de negociar seus débitos.

As dívidas podem ser parceladas ou reparceladas em até 60 vezes. Ao aderir ao Refis, os contribuintes evitam inclusive o risco de serem alvos de uma ação judicial.

Para pessoas físicas e profissionais autônomos o valor mínimo da parcela não poderá ser inferior a R$ 30 (trinta reais). Para pessoas jurídicas, o valor mínimo da parcela é de R$ 80 (oitenta reais).

Quem deseja aderir ao programa, deve comparecer até 15 de março ao setor de arrecadação da prefeitura, que fica na Praça Nhonhô Salles, número 1.130, no Centro. É necessário realizar uma simulação e verificar a forma mais adequada para cada caso.