NESTE SÁBADO, (12) COMEÇA O GIRO DO INTERIOR EM BARRA BONITA

Nos dias 12 e 13 de março, a cidade de Barra Bonita, receberá o 9º Giro do Interior de São Paulo, competição de estrada e que valerá para o ranking estadual da modalidade, reunindo ciclistas de diversas categorias.

Serão duas etapas e os competidores passarão pelas cidades de Barra Bonita e Macatuba. O evento tem supervisão da Federação Paulista de Ciclismo, com realização da Prefeitura de Barra Bonita e apoio operacional da Pulini Cycles.

No dia 12, sábado, a partir das 16h, os participantes realizarão uma etapa de circuito de 1,9 km em Barra Bonita, montado na Av. Rosa Zanela Petri, onde estará a arena do evento. Já no domingo, dia 13, a partir das 8h, será uma etapa de estrada, com 86 km, no trecho Barra Bonita/Macatuba/Barra Bonita.

As inscrições estão abertas e poderão ser feita até o dia 9 de março somente online, no portal http://www.ticketbr.com.br. A taxa de inscrição para a categoria Juventude é de R$ 100,00, enquanto as demais o valor será R$200,00. Ciclistas com 60 anos ou mais terão desconto de 50% e pagarão R$ 100,00. Mais detalhes no link de inscrição.

A secretaria de prova atenderá no dia 12 de março, das 8h. às 14h00, no CENTRO Cultural Célia Stangherlin, na Av. Pedro Ometto, 467, Centro, Barra Bonita – SP, telefone (14) 3641-0385, local para as confirmações dos participantes, retirada de dorsais e de chips, o que será realizado pelos representantes das equipes, Diretor Desportivo (DD) e pelos ciclistas avulsos.

A reunião com os Diretores Desportivos (DD), o Congresso Técnico, será realizada de acordo com o Artigo UCI 1.2.087, no dia 12 de março, sábado, no mesmo local, às 14h, e contará com a presença dos membros do Colégio de Comissários, staffs, equipe médica e membros da organização. No dia 13 de março, a secretaria terá lugar na arena da prova, na Av. Rosa Zanela Petri – Vila Nova, Barra Bonita.

O Giro do Interior de São Paulo – 2022 é uma realização da Prefeitura Municipal de Barra Bonita, com apoio operacional da Pulini Cycles e supervisão da Federação Paulista de Ciclismo – FPC.