EQUIPE DE CICLISMO MTB PARTICIPA DO "PEDALA SEM LIMITES" EM BROTAS

EQUIPE DE CICLISMO MTB  PARTICIPA DO "PEDALA SEM LIMITES" EM BROTAS

A Equipe de ciclismo MTB - Mountain Bike, da Secretaria de Esportes da Estância Turística de Barra Bonita, (pedalando com fome), participou no domingo, (11) na cidade de Brotas da 5° e Ultima Edição da Copa, “Pedal sem Limites”
A equipe de Barra Bonita obteve bons resultados: foram Campeões da prova Karina furtado Belgo e Rodrigo da Silva belgo dupla mista
Edson Ribeiro (chumbinho) chegou em 3.º na categoria e foi o vice campeão geral.
Participou também - (prof.Valdir Santos)
Wagner Francisco sobrinho (Bebê) ficou em 2.º na categoria sport sub 30 ficando em 2.º da classificação Geral
Também teve participação de - Eduardo Balsi (Du Balsi) e Carlos Eduardo Ravaneli dupla masculina.
Tivemos a participação de Guiomar Blasizza (neno), chegando em 5.º lugar, ficando em 2.º na classificação geral de sua categoria acima de 100 kg.
Matheus de Camargo ficou em 7.º lugar na categoria peso pesado, acima de 100 kg
Agradecemos o apoio total da prefeitura de Barra Bonita e todos envolvidos para que pudéssemos participar do evento.