BARRA BONITA PARTICIPA DO DIA DO DESAFIO - Esportes e Lazer - Prefeitura de Barra Bonita

BARRA BONITA PARTICIPA DO DIA DO DESAFIO

Notícias > Esportes e Lazer

29/05/2018
BARRA BONITA PARTICIPA DO DIA DO DESAFIO

A população de Barra Bonita participa nesta quarta-feira (dia 30) do Dia do Desafio e começa a se mexer bem cedinho.
De madrugada, às 5 horas, haverá corrida e caminhada saindo do Centro Cultural Célia Stangherlin [na av. Pedro Ometto], mas a programação segue até às 19h30 com várias atividades, incluindo aulas abertas de ginástica e aula de ritmos.
Este ano, Barra Bonita compete com Caridade (CE). O objetivo do evento é incentivar a prática de atividades físicas. Milhares de cidades de mais de 20 países participam do Dia do Desafio.
A ideia é que o maior número de pessoas faça pelo menos 15 minutos de atividades físicas durante o dia. E quem entrar no desafio pode informar a sua participação pelo telefone (14) 3641-1255.

PROGRAMAÇÃO:
5h – Corrida/Caminhada – saída da Antiga Rodoviária
7h30 – Caminhada Melhor Idade
8h – Ginástica – Praça Nhonhô Salles (Prefeitura)
8h30 e 13h – Atividades nas escolas
15h30 – Desafio Caiaque x Barco a Vela (Rio Tietê)
19h30 – Aula de Ritmos (Praça da Juventude)