COPA BARRA BONITA DE FUTEBOL TEM INÍCIO NO SÁBADO (17)

Neste sábado (17) tem início a tradicional Copa Barra Bonita de Futebol. A abertura oficial acontece com o jogo entre Unidos da Nova Barra e Cinza/Botafogo, a partir das 15 horas no Estádio Renato Adamo Bolla (Renatinho), na Cohab, com portões abertos. O início da Copa também marca a reabertura do Estádio Renatinho depois após passar por várias melhorias.
O homenageado nesta edição da Copa Barra Bonita será o Sr. José Antonio Molina, mais conhecido como “Taio”. Taio jogou por muitos anos no Clube Atlético Botafogo e na  AABB,  e sempre foi um incentivador do esporte na cidade.
A Copa Barra Bonita contará com 10 equipes divididas em dois grupos. No grupo A estão Unidos da Nova Barra, Shalck, IGC.Pro Hospitalares, Cinza/Batofagogo e S.C Esporte Clube Amigos. No grupo B Ficaram Atlhetic Nacional, Cobras FC, União Ponte Alta, Fúria 15 e União. Os Jogos Acontecem aos sábados, no Fiorão (Habitacional) e domingos no Estádio Renatinho (Cohab).  Classificam-se para a fase seguinte os dois primeiros de cada grupo.

Confira a tabela dos jogos no link abaixo: