CAMILLE EXIBE SUAS MEDALHAS, ORGULHO DA CIDADE

Notícias > Esportes e Lazer

16/07/2021
CAMILLE EXIBE SUAS MEDALHAS, ORGULHO DA CIDADE

A atleta Camille Cristina de Oliveira, junto a seus pais, e toda a equipe da ADEBB — Associação Desportiva Barra Bonita, nesta sexta-feira, (16) foram ao gabinete do prefeito, José Luis Rici para agradecer e exibir sua, medalhas. Conquistas da atleta representando o Brasil no Campeonato Sul Americano de Atletismo Sub-20, em Lima no Peru.

O Técnico e instrutor Geneciando Pereira da Silva agradeceu o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita, na figura do prefeito José Luis Rici — Zequinha. Toda equipe da ADEBB e a professora Paulinha que faz parte da equipe técnica. Pereira ressaltou a importância da estrutura que a prefeitura tem oferecido para o treinamento dos atletas. “A pista de atletismo sintética no Centro de Esportes e Lazer Benedicto Alcindo Biazetti tem colaborado para um melhor desempenho e resultado dos atletas” ressaltou Pereira.

O prefeito Zequinha Rici parabenizou a atleta e toda a equipe, falou da importância dessa conquista que estimula outros atletas a seguirem seu exemplo. Afirmou que sabe da importância do apoio aos atletas do município e que conta com ajuda de todos para fazer o melhor pelo esporte da cidade.