250 ATLETAS REPRESENTAM BARRA BONITA NOS JOGOS REGIONAIS

Entre os dias 19 e 29 de julho a delegação de esportes de Barra Bonita participa da 61ª edição dos Jogos Regionais que acontece este ano na cidade de Lençóis Paulista. Das 26 modalidades oficiais da competição, 14 terão representantes da Barra com seus quase 250 atletas participantes.

Segundo Galiano Turi Neto, o Turão, assessor da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, modalidades como vôlei de praia, campeão em 2016, e o atletismo, com representantes de destaque, são as principais apostas para este ano. “A esperança é que a delegação barra-bonitense supere a sexta posição do quadro geral do ano passado e fique entre as primeiras colocadas”, avalia Turão.

O evento é organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo e os melhores se classificam para os Jogos Abertos.