BARRA TERÁ EVENTOS DE CICLISMO, MOTOCROSS E TRIATHLON EM MARÇO

No mês de aniversário de Barra Bonita, a Secretaria de Esportes da cidade preparou um calendário especial de eventos.
O primeiro ocorre já neste domingo, dia 4. É o Primeiro Rachão de Ciclismo de Barra Bonita, categorias sub 16, livre e MTB. A largada será na avenida Sabino Bola, ente a Pizza & Tal e o antigo matadouro. Será das 8h às 13h, todos os participantes tragam seu número e para o MTB é necessário o uso de pneu grosso.
Nos dias 10 e 11 de março teremos a 2ª etapa do MX Arena Motocross, que ocorrerá em uma pista de terra próxima ao antigo matadouro. No dia 10, sábado, haverá dois treinos: às 14h e às 18h. No domingo, o evento começa a partir das 9h.
No dia 18 haverá a segunda etapa da Copa Interior de Triathlon na Marina do Vale do Tietê, localizada à beira do rio na av. Pedro Ometto. O triathlon vai das 7h às 13h.