“PEDALADA DO BEM” EM COMEMORAÇÃO AOS 25 ANOS DOS VOLUNTARIADO DO CÂNCER DE BARRA BONITA

A associação dos VOLUNTARIADO DO CÂNCER DE BARRA BONITA em parceria com o atleta André Pulini estará realizando a “Pedalada do Bem”, no dia 23 de outubro, em comemoração aos 25 anos do grupo dos voluntariados. André informou que será um passeio ciclístico indicado para toda a família, com um percurso de 5 km, aproximadamente. O passeio será pelas principais ruas e avenidas da Estância Turística de Barra Bonita.

As inscrições para o evento podem ser realizadas pelo link: CLIQUE AQUI.

Os 100 primeiros inscritos vão receber uma camisa da comemoração dos 25 anos dos Voluntariados do Câncer de Barra Bonita e medalha de participação.

Para a inscrição será necessário um litro de leite.