BARRA PET DAY: Quase meia tonelada de ração já foi arrecada

O 1º Barra Pet Day acontece no dia 18 de agosto, das 9h às 12h, no Kartódromo Municipal Pedro Ometto Netto e tem movimentado o setor pet, entidades e pessoas que gostam de animais.

Mais de 20 empresas ligadas ao segmento já confirmaram presença.

Até o momento, cerca de 500 quilos de ração já foram arrecadados. A expectativa é de que esse número aumente bastante até o dia do evento, principalmente com a doação de empresas que participarão do evento.

Toda ração arrecadada será revertida ao Centro de Zoonoses de Barra Bonita, que entre outras atividades cuida de animais em vulneráveis.

O Barra Pet Day

O Barra Pet Day contará com uma série de atrações como “cãominhada; exposição de animais exóticos; desfile de cães; premiação para o maior, menor, mais exótico e o cachorro mais parecido com o dono; avaliação veterinária; feirinha de adoção; agendamento para castração; sorteio de prêmios. O evento ainda terá playground para a criançada, área de alimentação, show infantil, além de pipoca e algodão doce de graça. Será uma manhã de domingo diferente, que enaltecerá ainda mais a causa animal e um evento totalmente beneficente.

Para participar do evento, os inscritos devem doar 01 quilo de ração. Para os visitantes a entrada é gratuita, mas quem puder colaborar, a doação de ração também será importante.

Empresas interessadas em participar do evento também podem entrar em contato com a organização.

Ficou interessado?! Entre em contato com o Grupo Melhores Amigos pelo telefone (14) 997924778 e faça sua inscrição.

O evento tem o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita.