BARRA BONITA ESTREIA NOS JOGOS REGIONAIS NO DIA 18

Entre os dias 16 e 27 de julho, Barra Bonita participa da 63ª edição dos Jogos Regionais que este ano acontece na cidade de Botucatu. Das 26 modalidades oficiais da competição, 23 terão representantes da Barra. A delegação de Barra Bonita participará  com cerca de 290 atletas.

A delegação viaja na próxima quarta-feira (17) e estreia na quinta (18), às 8h30, com o handebol masculino.

De acordo Manasses Francisco de Lima, da Secretaria de Esportes de Barra Bonita, o atletismo e o atletismo PCD,  são as principais apostas para este ano.

O evento é organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo e os melhores se classificam para os Jogos Abertos.