BARRA BONITA ENFRENTA CARIDADE/CE NO DIA DO DESAFIO

Realizado sempre na última quarta-feira do mês de maio, o Dia do Desafio chega a sua 25ª edição neste dia 29.

Amanhã (29), diferentes cidades da América Latina se enfrentam em uma competição amigável na qual a população é incentivada a praticar atividades físico-esportivas ao longo do dia. O município que conseguir mobilizar o maior número de participantes em relação a sua população total vence o desafio.
Barra Bonita também estará fazendo parte do Dia do Desafio, competindo com a cidade cearense de Caridade. O evento ocorrerá das 07h00m às 19h00m. Para confirmar a participação é só ligar para o número 3641-1255 da Secretaria Municipal de Esportes.

Vamos lá! Quando você abraça o desafio, o bem estar abraça você!
Participe.