Skatistas de Barra Bonita se classificaram entre os 10 melhores no 4º Turvo Skate Campe

No domingo passado, dia 10, skatistas de Barra Bonita se classificaram entre os 10 melhores no 4º Turvo Skate Campe.

Na categoria Nirim, Guilherme Ramos ficou com o 10º lugar, Iago Massucato com o 9º lugar e João Augusto Sousa Lima terminou na 7ª colocação.

Na categoria Iniciante, Pedro Augusto Correa ficou em 10º lugar, Yuri Renan da Silva Freitas em 7º e Miguel Sevilla Massucato na 4ª posição.

Na categoria Amador, o professor de skate João Paulo foi o campeão.

O campeonato contou com skatistas de cidades como Bauru, Botucatu, Igaraçu do Tietê, Santa Cruz, Ourinhos, entre outras. Os skatistas agradecem à Prefeitura de Barra Bonita pelo transporte.