2º FESTIVAL DE NATAÇÃO DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE BARRA BONITA TERÁ INÍCIO NESTE SÁBADO,01

O evento visa incentivar os jovens a praticarem o esporte da natação e contará com a participação de 226 atletas de 7 cidades diferentes.

A Piscina Municipal de Barra Bonita, localizada na avenida Arthur Balsi, ao lado do Centro de Fisioterapia, será palco do 2º Festival de Natação da Estância Turística de Barra Bonita neste sábado, dia 1º de abril. O evento, que tem como objetivo incentivar os jovens a praticarem o esporte da natação, começará às 9 horas da manhã.

Ao todo, 226 atletas de 7 cidades diferentes estarão participando do festival. Para inscrição, não será cobrado nenhum valor, mas os organizadores pedem a contribuição de um litro de leite por atleta, que será doado a uma entidade filantrópica do município.

A iniciativa visa promover a prática esportiva e a integração entre os jovens nadadores, além de contribuir com a ação social no município. O evento é aberto ao público e promete ser um dia de muita alegria e disputas emocionantes no universo da natação.

Para mais informações sobre o 2º Festival de Natação da Estância Turística de Barra Bonita e a programação completa do evento, entre em contato com os organizadores.