Paulo Vitor Gomes, auxiliar técnico da seleção brasileira olímpica de futebol masculino, nesta segunda-feira, (9), foi recepcionado de volta para a casa em Barra Bonita por familiares e amigos.
Brasil venceu a Espanha por 2 a 1 na manhã do sábado (7), em Yokohama (Japão), e garantiu o segundo ouro consecutivo do futebol masculino em Jogos Olímpicos.
Paulo Vitor participou da equipe técnica da seleção olímpica como auxiliar do técnico André Jardine. Paulo disse ser uma honra levar o nome de Barra Bonita e Igaraçu, trabalhando pela seleção e trazendo essa vitória significativa para o futebol brasileiro.
No futebol desde 2012 com experiências no XV de Jaú, no Grêmio, Novo Horizontino, depois no Palmeiras. Paulo foi contratado pela CBF em 2017 para ser treinador da seleção brasileira SUB 15 e hoje é treinador da seleção SUB 17, e auxiliar da seleção olímpica desde 2019.
Niles Zambelo Junior, secretário adjunto de relações institucionais falou do orgulho de termos dois representantes da cidade na olimpíada, Rafael Augusto Buzacarini, no Judo e agora o Paulo Vitor Gomes. Niles salientou a importância de que o município continue dando a estrutura para que os atletas possam se projetar em suas conquistas.