AULAS VOLTAM NO PRÓXIMO DIA 6. ALUNOS RECEBERÃO UNIFORMES, APOSTILA E MATERIAL ESCOLAR

Cerca de 2500 alunos da rede pública municipal de Barra Bonita voltam às aulas no próximo dia 6 de fevereiro, de acordo com informações da Secretaria Municipal da Educação.

Segundo o órgão, a volta às aulas vai ocorrer sem problemas já que as 10 escolas municipais utilizaram o recesso entre dezembro e janeiro para fazer reparos necessários na estrutura.

Todos os alunos receberão os uniformes escolares. Além da apostila, para o ensino fundamental e supletivo serão entregues cadernos, lápis, borracha e canetas; e para o ensino infantil, caderno, lápis, borracha e caixa de lápis de cor. Os outros materiais serão entregues no decorrer do ano conforme a necessidade.

Vale lembrar que os uniformes voltaram a ser entregues em 2018, pela atual administração, depois de mais de 10 anos.