POUPATEMPO EM BARRA BONITA

Notícias > Desenvolvimento Econômico

28/04/2021
POUPATEMPO EM BARRA BONITA

O vice-prefeito de Barra Bonita, Manoel Fabiano Ferreira Filho esteve ontem (27)  com Ernesto Mascelani Neto, presidente do DETRAN de São Paulo, para viabilizar a implantação do POUPATEMPO em Barra Bonita.

O presidente Mascelani informou que o Governador João Doria está realizando o maior plano de  expansão do POUPATEMPO e que Barra Bonita por ter o CIRETRAN deve ser contemplada. O vice-governador Rodrigo Garcia, que faz a gestão do POUPATEMPO está se empenhando em atingir a meta de abertura de 265 unidades no estado, falou Mascelani Neto.

O vice-prefeito Manezinho comentou da  possibilidade da integração dos serviços do POUPATEMPO com os serviços já realizados pela prefeitura municipal, o que facilitaria e agilizaria o acesso da população. A administração deve definir um local e o processo de instalação terá início.