PREFEITURA FECHA PARCERIA COM SEBRAE - CONSÓRCIO EMPREENDEDOR

O Gerente do SEBRAE de Bauru, Wilson Nishimura, esteve nesta quarta-feira, 20, na Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita em reunião com o prefeito José Luis Rici e o vice-prefeito Manoel Fabiano Ferreira Filho para a assinatura do Programa Consórcio Empreendedor. O programa já está sendo aplicado em todo o Estado de São Paulo.

A prefeitura de Barra Bonita aderiu ao programa que trará consultoria e capacitação para o corpo de funcionários da administração, mas em uma sequência estará atendendo aos empresários do município. “Com os profissionais da prefeitura mais capacitados e atualizados, eles poderão melhorar a busca de recursos para o município através do governo federal e estadual”. Falou o gerente do SEBRAE Wilson.

O vice-prefeito Manoel Fabiano Ferreira Filho, confirmou a importância desse novo programa que auxiliará os profissionais da prefeitura, modernizando e aperfeiçoando os trabalhos para melhores resultados para a população. O secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Formação Profissional e Tecnologia da Informação

Paulo Roberto Martini, falou que o SEBRAE é um bom parceiro e que esse novo programa deve atender as necessidades da atualização de conhecimento para os funcionários públicos.