FORMATURA DAS TRATORISTAS NO CURSO DA RAÍZEN COM A PREFEITURA DE BARRA BONITA.

A Raízen, em parceria com o Centro Vocacional Tecnológico (CVT) da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Barra Bonita, realizou o curso profissionalizante de TRATORISTA PARA MULHERES. O curso foi ministrado no período de 3 a 30 de março, com duas turmas, formando 17 alunas para a profissão de tratoristas.

Na quarta-feira, (30) o Prefeito José Luis Rici - Zequinha, esteve prestigiando a formatura das alunas. Paulo Roberto Martini, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Formação Profissional e Tecnologia da Informação, disse que novos cursos em parceria com a Raízen e outras empresas da cidade estão sendo preparados.
“Os cursos ministrados pelo CVT através da Prefeitura Municipal, prepara os alunos para o mercado de trabalho, facilitando a busca por emprego”. Concluiu o secretário Paulo.