ESQUEÇA UM LIVRO E ESPALHE CONHECIMENTO

Em comemoração ao Dia Nacional do Livro, acontece até o próximo dia 31, o projeto “Esqueça um Livro e Espalhe Conhecimento”,que faz parte da campanha “Livro de Rua”, realizada pelo mesmo idealizador do projeto Geladeira Foguete em Barra Bonita, Rodrigo Giraldelli Maldonado.

De acordo com Maldonado, será um encontro da cidade com a literatura, mas a campanha é pra todo o Brasil, por isso convida todas as cidades a embarcar nessa viagem literária!
A proposta é compartilhar os livros que já foram lidos e estavam "esquecidos" na estante deixando-os, por exemplo, em ônibus, locais públicos, praças e restaurantes, para que outras pessoas possam achar. O ideal é deixar junto um bilhete explicando sobre o projeto, já que a ideia é que o livro circule.

Quem quiser participar da campanha é muito fácil! Basta "esquecer" um livro em algum lugar público da sua cidade, registrar e compartilhar nas redes sociais com a hashtag #geladeirafoguete

A campanha tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Barra Bonita.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 997607446.

Então, curtiram a ideia? Já encontraram algum livro esquecido por aí ou já "esqueceram" algum?