VACINAÇÃO COVID-19 - PESSOAS COM DEFICIÊNCIA PERMANENTE GRAVE

A Secretaria de Saúde de Barra Bonita informa que terá início a etapa de vacinação contra a COVID-19 que contempla as PESSOAS COM DEFICIÊNCIA PERMANENTE GRAVE.

Dessa forma, será necessário comprovar a condição do paciente no ato da Vacinação, observando-se os critérios abaixo:

Faixa Etária Contemplada: Qualquer idade ACIMA DE 18 ANOS

Local: Centro Cultural Profª. Célia Stangherlin (Antiga Rodoviária)

Datas e Grupos Previstos para vacinação:

10/06/2021 – Quinta-feira

Das 08:00 às 11:00 horas – Nascidos entre Janeiro e Março

Das 12:00 às 15:30 horas – Nascidos entre Abril e Junho

11/06/2021 -Sexta-feira

Das 08:00 às 11:00 horas – Nascidos entre Julho e Setembro

Das 12:00 às 15:30 horas – Nascidos entre Outubro e Dezembro

DEFICIÊNCIAS:

• Limitação motora que cause grande dificuldade ou incapacidade para andar ou subir escadas;
• Indivíduos com grande dificuldade ou incapacidade de ouvir;
• Indivíduos com grande dificuldade ou incapacidade de enxergar;
• Indivíduos com alguma deficiência intelectual permanente que limite as suas atividades habituais, como trabalhar, ir à escola, brincar, etc.

COMPROVANTES:

A deficiência deverá ser comprovada por meio de documento comprobatório que atenda ao conceito de DEFICIÊNCIA PERMANENTE GRAVE adotado nesta estratégia, podendo ser:

• Laudo, Relatório, Declaração do Médico que indique a DEFICIÊNCIA;
• Cartões de gratuidade no transporte público que indique condição de deficiência;
• Documentos comprobatórios de atendimento em centros de reabilitação ou unidades especializadas no atendimento de pessoas com deficiência
• Documento oficial de identidade com a indicação da deficiência; ou qualquer outro documento que indique se tratar de pessoa com deficiência.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE BARRA BONITA