PREFEITO MANTÉM DECRETO RESTRINGINDO PARTE DO COMÉRCIO

O prefeito José Luis Rici, Zequinha, havia estudado a possibilidade de flexibilizar horário de atendimento do comércio, mas diante do agravamento da pandemia decide manter o decreto do final de semana passado, (28).

As restrições são mantidas para os restaurantes, bares, setor de eventos e similares. Esses locais devem cumprir as limitações de capacidade máxima de 30%.

Respeitar os novos horários de funcionamento: de segunda-feira a quinta-feira das 6 às 21 horas e sexta-feira a sábado das 6 às 18 horas,  domingo e feriados das 6 às 16 horas.

Sendo permitido o delivery ficando proibida a retirada de mercadorias no local fora do horário de atendimento presencial.

O prefeito da Estância Turística de Barra Bonita, Zequinha Rici declarou que por orientação do Secretário de Saúde Nilson Ereno e o Diretor Administrativo do Hospital e Maternidade São José de Barra Bonita José Luis Minute decidiu manter o decreto.

O hospital está com sua capacidade de atendimento a casos de COVID-19 próximo dos 100% o que preocupa diante da gravidade dos casos. Os hospitais da região também mantêm um crescente número de casos com a sua ocupação no limite.

Os dados de hoje (1) mostram que  a ocupação vem aumentando nos hospitais da região. O Hospital Estadual de Bauru com 84%, Santa Casa de Jaú 90%, Santa Casa de Avaré 100%, Hospital de Botucatu 129%, H. N. S. Piedade Lençóis Paulista 175%.

O prefeito pede a colaboração da população em um momento de extrema gravidade.

Maiores detalhes acesse o link com o decreto na íntegra: https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=MTcyNDQ1