VACINAÇÃO COVID-19 - 16 E 17 ANOS: Pessoas portadoras de comorbidades, gestantes, puérperas e pessoas com deficiência - COVID-19 - Prefeitura de Barra Bonita


VACINAÇÃO COVID-19 - 16 E 17 ANOS: Pessoas portadoras de comorbidades, gestantes, puérperas e pessoas com deficiência

Notícias > COVID-19

18/08/2021
VACINAÇÃO COVID-19 - 16 E 17 ANOS: Pessoas portadoras de comorbidades, gestantes, puérperas e pessoas com deficiência
Compartilhar

20/08/2021 – SEXTA-FEIRA 

DAS 08:00 ÀS 11:00

 

• COMORBIDADES

Apresentar Laudo, Declaração, atestado ou Receituário Médico que comprove a comorbidade. 


• GESTANTES E PUÉRPERAS ATÉ 45 DIAS

Gestantes e puérperas até 45 dias após o parto deverão comprovar a condição de risco compartilhada com seu médico. Deverão comprovar ainda estado gestacional (ex. carteira de acompanhamento da gestante/pré-natal ou laudo médico) ou fase de puerpério (ex. declaração de nascimento da criança, certidão de nascimento ou laudo médico), e pertencer à faixa de idade recomendada para vacinação


• PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Deficiência permanente grave: aqueles que apresentem uma ou mais das seguintes limitações: 1 - Limitação motora que cause grande dificuldade ou incapacidade para andar ou subir escadas.2 - Indivíduos com grande dificuldade ou incapacidade de ouvir. 3- Indivíduos com grande dificuldade ou incapacidade de enxergar. 4- Indivíduos com alguma deficiência intelectual permanente que limite as suas atividades habituais, como trabalhar, ir à escola, brincar, etc.

As pessoas com deficiência deverão apresentar como documentos comprobatórios para a vacinação: laudo médico que indique a deficiência; ou comprovação de atendimento em Centro de Reabilitação ou unidade especializada; ou documento oficial com indicação da deficiência.


Pessoas Cadastradas no Programa de Benefício de Prestação Continuada (BPC): deverão comprovar ser beneficiários para a vacinação. 

 

Local: Centro Cultural Célia Stangherlin

 

ATENÇÃO

• É obrigatório a apresentação dos seguintes documentos: CPF, Cartão SUS e comprovante de endereço. Sem a apresentação desses documentos a vacina não será aplicada.


• Apresentar documento que comprove a comorbidade (laudo, atestado, declaração ou receituário)


• É necessário que o menor esteja acompanhado de um responsável legal ou apresente o termo de assentimento em anexo, preenchido e assinado pelo responsável legal.

https://drive.google.com/file/d/1KYXctvaKUp5Rnf4YwnJtzdexRul8utEN/view?usp=sharing


• Neste horário não serão vacinadas outras faixas etárias


• A fim de evitar que você ou seus familiares tenham que aguardar por um período maior na fila da vacinação, solicitamos faça seu pré-cadastro através do link: https://www.vacinaja.sp.gov.br/.


COMPAREÇA!!! A VACINA SALVA VIDAS! 

PROTEJA SUA FAMÍLIA!


Veja também:


Endereço

Pça. Nhonhô de Salles, 1130
Centro - Barra Bonita - SP
CEP: 17340-029


Contatos

contato@barrabonita.sp.gov.br
Fone: (14) 3604-4000