DR. FRANCISCO RELATA A SITUAÇÃO DO SÃO JOSÉ E FAZ APELO À POPULAÇÃO

Uma iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde de Barra Bonita e o Comitê de Enfrentamento a COVID 19, solicitou a colaboração dos profissionais da Saúde de Barra Bonita para a produção de uma série de vídeos em que estarão informando a população sobre os cuidados no combate à pandemia e a importância da vacinação.

“Diante da atual situação, do crescente número de pessoas contaminadas e com a saturação dos leitos hospitalares devemos retomar os cuidados e frear o contágio”. Comentou o Secretário da Saúde Nilson Antonio Ereno.

Os vídeos buscam informar e alertar a população do risco e cuidados que devem tomar para evitar uma crise ainda maior.

Esse primeiro vídeo traz o Dr. Francisco Reinaldo de Souza, diretor técnico do Hospital e Maternidade São José de Barra Bonita. Dr. Francisco relata a atual situação do São José e pede a colaboração da sociedade.