CCZ REALIZA FEIRINHA DE ADOÇÃO DE ANIMAIS

O Centro de Zoonoses de Barra Bonita (CCZ) realizará o evento “Adote um Pet” para adoção de cães e gatos no proximo domingo (6) das 09 às 12horas, ao lado do castelinho da Minicidade da Criança.
Para adoção é necessário passar por entrevista, ter mais de 18 anos e portar o documento de identidade para preenchimento do cadastro. A médica veterinária responsável pelo CCZ de Barra Bonita, Marielle Barbosa, estará presente para esclarecimento de dúvidas e pede às pessoas que tiver interesse em adotar um gato deverá levar uma caixa para o transporte do mesmo.
Ela acrescenta que os animais já estão vacinados contra raiva e tem a castração garantida de acordo com a orientação veterinária.