ÚLTIMA ETAPA DA NEBULIZAÇÃO VEICULAR

Finalizando a Nebulização Veicular pela cidade inteira, o Setor de Controle de Vetores informa que a partir de terça feira, dia 10/08 dará início à 4ª Etapa, no intuito de reduzir a população de Aedes Aegypti, diminuindo o risco de transmissão de doenças como Dengue, Zika Vírus e Chikungunya.

Pedimos à população que durante a nebulização mantenham as portas e janelas abertas para que o inseticida possa adentrar aos imóveis buscando maior eficácia no combate ao mosquito.

A aplicação será realizada sempre aos finais da tarde, a partir das 17:30 hs, por ser o período de maior incidência de aparecimento de mosquitos, momento que os mesmos saem para se alimentar.

Abaixo segue o cronograma de aplicação dessa quarta etapa e o mapa com os locais abrangidos.

10/07 – Residencial Stangherlin, Jardim das Dracenas, Jardim Panorama e Jardim Brasil.

11/07 – Vila Narcisa e Vila Operária.

12/07 – Colina da Barra e Vila Habitacional.

13/07 – Vila Narcisa.

16/08 – Portal São José e Jardim das Orquídeas.