REINAUGURADA QUADRA POLIESPORTIVA DA ANDORINHA

O prefeito José Luis Rici, o Zequinha, participou na manhã da última quarta-feira (3) da reinauguração da quadra poliesportiva da Casa da Criança seção Andorinha. A obra foi concluída há três semanas e teve o apoio da Prefeitura Municipal de Barra Bonita, diretoria da Casa da Criança e parceiros da iniciativa privada.

A reforma da quadra teve início em janeiro deste ano. Com a reforma, foram trocado os pisos, feita uma nova pintura e a instalação de um alambrado para evitar a entrada dos pombos.

A reinauguração contou com a presença dos alunos, professores e funcionários da entidade, além de autoridades. O prefeito Zequinha Ricci agradeceu a todos que colaboraram para a reforma da quadra: “A vida é assim, quando a gente se une para fazer alguma coisa, acontece”, disse.

Durante o evento, foi realizado um jogo de futsal com alunos da Andorinha e da APAE de Igaraçu do Tietê. A professora de educação física Carina Bianche se diz satisfeita com o resultado da reforma. “Antes era um pouco complicado para dar aulas para os alunos por causa do piso levantado e da sujeira dos pombos. Agora poderemos realizar um trabalho mais completo, com aulas de futsal, atletismo, dança para os nossos alunos”, comenta. Além disso, a quadra será utilizada pela entidade como palco para os futuros eventos.