
A prefeitura de Barra Bonita, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, realizou ao longo desta semana a Campanha de Mobilização para o Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
De 21 a 24 de maio, a equipe técnica da Secretaria de Desenvolvimento Social realizou em todas as escolas municipais um trabalho informativo junto aos pais e responsáveis, alertando sobre os tipos de violência, formas de protegermos nossas crianças e os caminhos para a denúncia.
Este trabalho foi de grande importância para orientar a população e para o esclarecimento de dúvidas, além de ser um rico momento de aprendizado para todos os participantes.
Esta campanha também contou com o apoio do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA.