MULHERES SE UNEM EM EVENTO COMEMORATIVO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER EM BARRA BONITA

Na terça-feira (14), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Barra Bonita organizou um evento especial em homenagem ao "Dia Internacional da Mulher". A ação contou com a parceria dos equipamentos CRAS, CREAS e CCI e reuniu mulheres assistidas por esses serviços.

A programação da tarde envolveu diversas atividades, como alongamento, apresentação musical da banda “Seo Dito”, uma exposição e discussão sobre os direitos das mulheres adquiridos ao longo da história, além de uma dinâmica sobre sororidade. Os participantes tiveram a chance de ganhar brindes do Fundo Social de Solidariedade e saborear um delicioso café da tarde.

O evento foi conduzido pelas assistentes sociais do CRAS, Josineide Calandrin e Thais Martins Oura, e contou com a presença de diversas autoridades locais. Entre elas, estavam a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Mayara Witt Said Frizzarin, Flavia Nogueira, assistente social e coordenadora do CREAS, a vereadora Poliana Quirino e Ana Celia Galiano de Moraes, representando o Fundo Social.

O prefeito José Luis Rici, Zequinha, marcou presença no evento e ressaltou a relevância da solidariedade e da luta conjunta das mulheres pelos seus direitos e empoderamento.