PREFEITURA PREPARA ALOJAMENTO PARA FAMILIAS VÍTIMAS DAS FORTES CHUVAS - Assistência Social - Prefeitura de Barra Bonita

PREFEITURA PREPARA ALOJAMENTO PARA FAMILIAS VÍTIMAS DAS FORTES CHUVAS

Notícias > Assistência Social

15/01/2021
PREFEITURA PREPARA ALOJAMENTO PARA FAMILIAS VÍTIMAS DAS FORTES CHUVAS
O prédio da Escola Prof. Reverendo Gutenberg de Campos, na Vila Operária, servirá como alojamento temporário. Neste local foi preparado com camas, roupas, material de higiene e alimentação até que a situação de algumas famílias seja normalizada. A equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social preparou o local com todo carinho para que as famílias se sintam confortáveis apesar do ocorrido. Até o momento estarão alojadas 2 famílias em um total de 10 pessoas. A Secretária Mayara Witt Said disse que sua equipe está pronta para ajudar a população nesses momentos críticos. Mayara ressalta que neste final de semana não haverá coleta de doações na antiga escola Prof. Adelaide Reginato Lima, voltando na segunda-feira à partir das 8 horas.