IDOSOS E PESSOAS COM DEFICIÊNCIA PRECISAM ESTAR INSCRITOS NO CADASTRO ÚNICO PARA RECEBIMENTO DE BENEFÍCIO

Idosos e pessoas com deficiência que recebe o Benefício de Prestação Continuada (BPC), também conhecido como o antigo LOAS, precisa estar inscrito no Cadastro Único.

O cadastramento é uma exigência do Ministério do Desenvolvimento Social.

Quem deixar de fazer poderá perder o benefício.

As inscrições do Cadastro devem ser feitas até o dia 21 de dezembro, na Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na Praça Eduardo Simão, nº 27 - Vila Operária.

É necessária a apresentação dos documentos do beneficiário e de todos que moram na mesma casa, como RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de renda (se tiver), certidão de casamento ou nascimento para realização do cadastro.

Para mais informações procure a Secretaria de Desenvolvimento Social de Segunda a Sexta- feira das 07h30 às 10h30.