ESTUDANTES COM DOCUMENTAÇÃO PENDENTES DEVEM REGULARIZAR SUA SITUAÇÃO PARA O RECEBIMENTO DO AUXÍLIO TRANSPORTE

A Comissão de Auxílio Transporte, em nome da Prefeitura Municipal de Barra Bonita, divulga abaixo a lista de estudantes cuja documentação não está em acordo com as orientações constantes no Edital de Auxílio Transporte Nº 01/2019.

Informamos ainda que o detalhamento da pendência possa ser solicitado através do e-mailauxiliotransportebb@gmail.com ou do telefone (14) 3641-0392.

O estudante terá o prazo de 03 (três) dias úteis para regularizar suas pendências (28/03/2019 a 01/04/2019), devendo entregar os documentos faltantes na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social durante o horário de atendimento, que é das 08:00h às 14:00h.

É válido ressaltar que não serão recebidos pela Comissão de Auxílio Transporte documentos entregues fora de prazo preestabelecido, conforme já especificado no Edital supracitado, e que os alunos que perderem o prazo, deverão entrar com pedido de recurso, protocolando a solicitação no setor de Protocolo da Prefeitura.

** Obs. 01: Segue também a primeira lista de alunos com cadastro já aprovado pela Comissão de Auxílio Transporte.

** Obs. 02: Alguns estudantes passarão por análise social e por este motivo ainda não se encontram em nenhuma lista. Neste caso especificamente, serão informados via e-mail sobre o agendamento para entrevista social e também sobre posterior deferimento.

Segue no link abaixo as listas de alunos contemplados e alunos com documentação pendente:

Eventuais dúvidas, entrar em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social: