
As inscrições se iniciam no dia 13/08 e se encerram no dia 03/09.
Inicialmente o Estudante deverá preencher o formulário eletrônico (indicamos abrir o link no Google Chrome), disponível no link https://forms.gle/az4YurY1Ncy1bA6u9 e posteriormente entregar os documentos solicitados em Edital, disponível para consulta através do link: https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=MTg3NDY4, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em acordo com o critério de inscrição escolhido. Caso o estudante não puder entregar os documentos, um representante devidamente identificado poderá fazê-lo.
O horário de atendimento presencial e entrega dos documentos na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social será de segunda-feira à sexta-feira das 07h até as 13h. Dúvidas poderão ser sanadas também via e-mail no endereço eletrônico auxiliotransportebb@gmail.com ou através do telefone (14) 3641-0392
O Cadastramento será válido para o segundo semestre de 2021, tendo como referência o início das aulas presenciais em cada instituição de ensino.
O cadastramento eletrônico poderá ser realizado pelo estudante durante todo o período de inscrição, ininterruptamente. No último dia de inscrição, ou seja, no dia 03/09 às 13h o formulário não estará mais disponível para receber inscrições, e o estudante que não o fizer, não estará habilitado para pleitear o benefício.