CURSO DE PADARIA ARTESANAL ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

O curso de Padaria Artesanal oferecido pelo Fundo Social de Solidariedade de Barra Bonita, presidido pela primeira dama Ângela Rici,  está com vagas para a formação de nova turma. O curso tem duração de 2 meses.

“É um curso básico, de curta duração e que abre novos horizontes para os alunos, que podem retornar ao mercado de trabalho e, ainda, empreender”, explica Ângela.

O curso terá início no próximo dia 8 de março e os interessados devem procurar o órgão na Rua João Gerin, 27, na Vila Operária, no horário das 8h00 às 11h00 e das 13h30 às 16h00. As vagas são limitadas e a prioridade é para pessoas desempregadas, mas qualquer morador de Barra Bonita acima de  18 anos de idade pode fazer a inscrição.

Mais informações pelo telefone 36410392.