PREFEITURA PAGA SALÁRIOS EM DIA - Administração - Prefeitura de Barra Bonita

Notícias > Administração

03/08/2017
PREFEITURA PAGA SALÁRIOS EM DIA

Como foi firmado desde o início da gestão, a Prefeitura de Barra Bonita tem pagado os salários de todos os servidores em dia. Neste mês de agosto, o pagamento dos ativos (concursados e comissionados) e dos inativos (aposentados e pensionistas) foi feito hoje (3), antes mesmo do prazo legal que seria o quinto dia útil. No dia 01 a Prefeitura já havia liberado o vale alimentação.

Para o Prefeito José Luis Rici, este é um compromisso que, mesmo com dificuldade, tem sido cumprido. “Pagar o trabalhador é obrigação. Mediante esforço da nossa gestão, mesmo com todas as dificuldades assumidas, estamos conseguindo pagar em dia e em alguns meses inclusive antecipar a data do pagamento. Com o pagamento em dia, é mais dinheiro injetado na economia. O comércio aquece, as pessoas se programam e todos ganham”, salientou.