DEPUTADO FEDERAL MILTON MONTI VISITA BARRA BONITA E ANUNCIA AJUDA AO MUNICÍPIO

No último domingo (05/01), o prefeito de Barra Bonita Zequinha Rici recebeu em seu gabinete o deputado federal Milton Monti.

O deputado veio prestigiar o evento “Tributo a Belmonte” que aconteceu  no último final de semana em Barra Bonita e se encontrou com lideranças da cidade e o prefeito.

Um grande número de pessoas recepcionou Milton Monti. O empresário barrabonitense Edson Gandolfi Torres (Edson da Ciclotron) também esteve presente.

Na oportunidade o prefeito elogiou o trabalho desenvolvido pelo deputado em benefício do município de Barra Bonita.

“É na história, o deputado que mais encaminhou recursos para nossa cidade. E espero que continue nos ajudando, até porque nos dias de hoje é muito difícil fazer algum investimento se não tivermos a ajuda da esfera federal ou estadual”, disse o prefeito.

Na sequência, Zequinha Rici mostrou ao deputado federal Milton Monti e ao empresário Edson Torres o projeto de ampliação da Orla Turística, que já começou, e da revitalização da Avenida João da Silva Nogueira, uma das principais entradas da cidade.

“É um projeto moderno que vai alavancar o turismo em Barra Bonita e que com certeza terá a nossa ajuda”, afirmou o deputado.

“Num época difícil por qual atravessa o país é preciso ter muita coragem para fazer uma obra grandiosa como essa”, destacou o empresário Edson Torres. Perguntando sobre as dimensões da avenida o empresário ainda comentou: “Olha, dá um belo carnaval nessa avenida!”. O comentário se deu pelo fato da cidade ser uma das mais procuradas  do interior quando o assunto é a festa de momo.

O encontro foi selado com o anúncio do deputado federal Milton Monti que se comprometeu em indicar uma emenda parlamentar de pelo menos R$ 500 mil para serem investidos na nova orla turística.

A terraplanagem da ampliação da orla já foi executada. A construção de galerias e da avenida deve começar em breve. A revitalização da Avenida João da Silva Nogueira está em fase de projeto.